Notice: Undefined index: view in /home/extuser1/cinep.ipc.pt/components/com_content/router.php on line 49 Notice: Undefined index: option in /home/extuser1/cinep.ipc.pt/components/com_content/views/article/view.html.php on line 180 Notice: Undefined index: option in /home/extuser1/cinep.ipc.pt/components/com_content/views/article/view.html.php on line 188 Notice: Undefined index: option in /home/extuser1/cinep.ipc.pt/components/com_content/views/article/view.html.php on line 188

Zona Docentes

Chamada (Coordenadores)

A comissão editorial convida académicos/ investigadores para coordenação de próximos volumes.
Alguns temas de interesse (não exclusivos):

• Cooperação interdisciplinar no ES
• Supervisão e estágios em licenciaturas
• e-earning e b-learning no ES
• Novos métodos pedagógicos no ES
• Novos Públicos no ES
• Sinergias e Cooperação entre a comunidade e o ES
• A voz dos estudantes do ES
• (In)Disciplina no ES
• Plágio e fraude académica no ES
• Ética no ES
• Avaliação dos estudantes no ES
• Desenvolvimento curricular no ES
• Comunicação pedagógica no ES
• Aprendizagem ativa no ES
• Profissionalidade dos docentes do ES

Capítulos: 3000 a 5000 palavras, com uso do acordo ortográfico; normas APA (6ª ed.).
Os capítulos serão peer reviewed (processo da responsabilidade dos coordenadores do volume).
A comissão editorial avalia as propostas no prazo de um mês; no caso das obras aceites será estabelecido um compromisso escrito com inclusão de direitos e deveres e calendário editorial.
Obras em fase adiantada (com autores, capítulos e prefácio escritos) – enviar ficheiro para análise para Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Preenchimento Obrigatório do formulário neste link AQUI

Para algum esclarecimento adicional consulte o folheto chamada em anexo ou contate para Este endereçod e email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .