MOMENTOS FELIZES

Convocatória para exposição de fotografia (integrada no SATHE2018- 24-26 de outubro, ISCAC)

SINOPSE E INSPIRAÇÃO

O que são momentos felizes? Férias? Família? Festas? Celebrações? Sucessos? Afetos? Inspiração? Experiências estimulantes? Boas colaborações? Aprendizagem? Amizades? Reconhecimento?...

A felicidade é o objetivo de vida mais universal. Talvez não possa ser atingida em pleno mas, seguramente, há momentos felizes e todos nós já os tivemos ou testemunhámos.

Recolher imagens que atestem esses momentos felizes, nas suas múltiplas e genuínas manifestações é o desafio para esta 8ª edição da exposição de fotografia associada ao SATHE desde a sua primeira edição em 2011. Participe. Colabore nesta exposição de MOMENTOS FELIZES!

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

1. Participantes – funcionários docentes e não-docentes e estudantes do IPC.
  2. Formato/ técnica – fotografia/ arte digital.
  3. Apresentação - envio até 3 imagens em jpeg ou tif a 300 dpi, formato retangular.
  4. Material fotográfico – as imagens podem ser recolhidas com camera fotográfica ou telemóvel e podem ser editadas ao gosto do autor.
  5. Prazo para entrega dos trabalhos- 21 de setembro de 2018.

Ficheiros pesados podem ser enviados via WeTransfer ou Myairbridge.

A EXPOSIÇÃO

1. Exposição física22 a 31 de outubro de 2018 (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, ISCAC).
  2. Exposição virtualGaleria virtual do CINEP– a integrar no site do CINEP (www.cinep.ipc.pt).

ORGANIZAÇÃO: CINEP

Curadoria: Susana Gonçalves, Jorge Martinho, Adelino Santos